sábado, 1 de dezembro de 2007
PORQUE EU SOU ASSIM Eu: Por que sou como sou, As pessoas falam de mim... Se sou uma rosa... Criticam-me pelos espinhos. Se sou um raio de sol... Criticam-me pelo calor. Se sou um pouco de chuva... Criticam-me que os molhem.Se sou um caminho...Criticam-me pelas pedras.Se sou o vento... Criticam-me pelas tormentas.Se sou um arco íris... Criticam-me pelas cores. Se sou uma árvore... Criticam-me pelas folhas secas.Se sou uma praia... Criticam-me pelo sal. Se sou uns olhos... Criticam-me o olhar. Em fim, Sempre me criticam.Por isso façam o que façam,e digam o que digam eu seguirei sendo rosa e espinhos, seguirei sendo raio e calor. Porem ademais de tudo isso, seguirei sendo EU.Desconheço o Autor(Traduzido de Vitaminas por El Alma)BEIJOS...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário