sábado, 1 de dezembro de 2007

O sentimento de amizade entre as pessoas participantes de um grupo é seguramente, a energia “chave” para que o grupo atinja seus objetivos, vencendo corajosamente todos os obstáculos. Amizade é sentimento verdadeiro e sincero.
Amizade falsa é inimizade.
Por definição, amizade é “um sentimento fiel de afeição, simpatia, estima, ternura e camaradagem entre pessoas que geralmente não são ligadas por laços de família ou por atração sexual” Aurélio.
Quando o sentimento de amizade existe, não há dificuldades intransponíveis.
Todas as atividades recreativas (de lazer), tem o poder de construir, cultivar e ampliar o sentimento de amizade....>>>>
Portanto divirtam-se!!!
Quem é ou tem um amigo ou traz no peito esse sentimento nobre, sabe que a amizade vai muito além da definição de um dicionário.
A amizade é uma espécie de amor fraterno que, quando verdadeiro, só deseja uma única coisa em relação ao amigo: vê-lo feliz.
Vê-lo realizar seus sonhos, desenvolver seus potenciais, alcançar suas meta.

Nenhum comentário: